Perguntas Frequentes
Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?
Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 4 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC.
Qual o prazo para receber o código de rastreamento?
O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.
Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?
Cartão de crédito, boleto, pix e depósito em conta. Usamos como sistema de intermediação de pagamento o MercadoPago. Para pagamentos em pix ou depósito é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail ou what's app para a confirmação do pagamento.
Até quando posso pagar?
O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 dias úteis, caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.
Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?
Siiiim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes. Entendido?!
É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?
Claaaaro meu bem! :D O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, Eu Bilie arcarei com os gastos de envio/reenvio de troca.
Poooxaa minha compra foi cancelada, por quê?
Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso acontecer, você terá que refazer a compra. :( Recomendo que entre em contato comigo ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado, tá bem?!
Socooorro!!! Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?
Me chama urgente para eu alterar o seu endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)
Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?
Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.
Você tem loja física?
Ainda não, apenas a loja virtual. Temos alguns pontos de revenda, mas nossa coleção completa você encontra apenas aqui!
Onde posso receber meu produto?
Enviamos para todo o Brasil e exterior!
Meu pedido chegou avariado, o que fazer?!
Não abra, nem receba! Por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos na hora da entrega, caso a embalagem esteja aberta ou avariada, ou caso o produto esteja danificado ou desacordo com o seu pedido. Tá bem?!
Amaaayyy! Como faço para ser revendedorx?!
Simples! Chama a gente no e-mail: [email protected] ou Whatsapp: (32) 99845-2797 lá a gente te explica tudo!!!
Ainda ficou com dúvida? Fala comigo!
Whatsapp: (32) 99845-2797
E-mail: [email protected]